Então vamos entender como gerar valor ao produto através do seu atendimento caro vendedor de sucesso.

Seja presencial ou online, o relacionamento com o cliente é a ponte entre o produto e a sua marca.
E é através dele que conseguiremos acessar o cliente. Por isso, é muito importante que ele seja diferenciado, personalizado e que traga uma experiência positiva.
Mostre os benefícios do produto e não somente as características
A percepção do cliente em relação ao valor do seu produto está inteiramente ligada à maneira como você o apresenta.
E quando falamos da apresentação não estamos falando apenas das características do produto, mas também de suas funcionalidades e principalmente das vantagens e benefícios que ele trará no dia a dia do consumidor.
Por exemplo, se você vende aparelhos televisores, deixe de lado menções técnicas como é 4K, tem x polegadas e invista numa apresentação que apresente os benefícios, como: Com essa definição e tamanho, você tem praticamente um cinema em sua casa e o bom dessa tecnologia é que mesmo que você tenha uma sala pequena, sua experiência será a mesma, porque a pouca distância do televisor não afeta a qualidade da imagem".

Com o fácil acesso às informações, hoje o cliente chega na loja sabendo das características do produto, os valores do mercado e até suas vantagens. Sendo assim, o que vai diferenciar o seu produto do concorrente? Como já dito anteriormente, é o atendimento personalizado, uma experiência positiva que vai agregar valor ao seu produto.
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Um grande abraço e até a próxima semana!
Redes sociais: @SalmirFerreira