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Salmir Ferreira


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Descubra como vender produtos com maior valor agregado
Vender um produto de alto valor agregado é um desafio!


Foto: Reprodução

Afinal, quais ferramentas devemos usar para convencer o cliente de que essa é a melhor opção dentre todas (as vezes mais baratas)? 

Se você chegou aqui querendo saber a resposta para essa questão, veio ao lugar certo!

Um bom vendedor deve estar sempre pronto para mostrar (e convencer) o cliente de que os seus produtos são os melhores do mercado.
Mas, para fazer isso, temos que ir além do superficial e dizer que “o preço é melhor que o da concorrência.”

Neste caso, não estamos falando de preço, mas sim de valor! 

(Foto: Reprodução)
 
Valor x preço 

Preço é tudo aquilo que pode ser calculado, que o dinheiro pode pagar. Ou seja, o preço de um serviço/produto é X reais.

É estritamente ligado a quantias, números e dinheiro. 

Já o valor é subjetivo e vai além de números ou de uma quantidade de dinheiro que você precisa desembolsar para obter aquele produto. 

Valor está atrelado ao custo-benefício, investimento útil e relevante.

É o valor que faz o cliente decidir comprar porque, ao se perguntar: “vale a pena?” a resposta sempre será sim. 

O valor tem como foco demonstrar para o cliente a importância e as vantagens de ter aquele produto na rotina. 
 
Então, pergunte-se sempre: como o meu produto pode transformar a vida do meu cliente? 

A resposta para essa pergunta é o diferencial que você precisa trabalhar para vender altos valores agregados. 

(Foto: Reprodução)

Benefícios e mais benefícios!

Como falamos antes, se queremos vender um produto de alto valor agregado, precisamos ter como foco os benefícios.

Explique quais os diferenciais do seu produto em relação aos outros do mercado. 

Fale também sobre as vantagens de comprar na sua empresa, suporte, pós-vendas, atendimento diferenciado, parcelamentos acessíveis e outros.
 
Vale também pode ressaltar a credibilidade e qualidade das marcas com as quais você trabalha. 

Marketing é o seu melhor amigo

Se estamos falando em convencer clientes, ofertar valor e ressaltar benefícios, não podemos deixar o marketing de lado.
 
As estratégias são suas melhores amigas nesse processo! Afinal, divulgação e conteúdo são as almas de qualquer negócio. 

Invista nisso! 

Vantagens na prática

Não basta só falar dos produtos, você precisa mostrar essas vantagens na prática.

Que tal deixar um mostruário na loja onde o cliente possa passar por uma experiência real com o produto?

Assim ele consegue vivenciar na prática e tem mais facilidade para imaginar como seria na rotina.

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Sobre Salmir Ferreira

Administrador e treinador em vendas.

É administrador, empresário, reprogramador mental, neuro-coaching e treinador em vendas. Trabalhou no Grupo Gazin como consultor em vendas, vendendo para o grupo acima de R$ 3 milhões de reais em três anos. Acredita que a profissão atual, e do futuro é vendas, pois precisamos vender idéias à sociedade e estar preparado para vendas é o hábito do vendedor de sucesso.


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