DESAPARECIDOS

Familiares procuram por mulher que desapareceu após sair de casa para pegar ônibus com destino a Trairão
A vítima foi vista pela última vez terça-feira (10),no residencial Viva Itaituba, Km 6, por volta das 23h e trajava calça social de cor azul, sandália rasteira e uma camisa rosa.


Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Aline Franciele Silva Araújo, de 30 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (10). Segundo informações, a vítima saiu de casa por volta das 19h, dizendo que iria para a cidade de Trairão, onde a mesma residia, mas nunca chegou ao destino.

A tia da vítima informou que Aline saiu para pegar a balsa quando percebeu que havia perdido o celular, então, ela retornou para casa na tentativa de encontrar o aparelho, seguindo o trajeto que havia feito. Em seguida, a moça apareceu na casa de seu pai comunicando o ocorrido.

O desaparecimento teria ocorrido quando a vítima saiu para pegar um mototáxi na Transamazônica e desapareceu no trecho entre o bairro Viva Itaituba e a BR.

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher foi vista pela última vez no estabelecimento 'comércio 24h' localizado no residencial Viva Itaituba, no Km 6, por volta das 23h comprando bebida alcóolica e trajava calça social de cor azul, sandália rasteira e uma camisa rosa. 

Os familiares registraram o boletim de ocorrência e estão a procura do paradeiro de Aline, que possui uma tatuagem nas costas com o nome de seu filho Everton. Quem tiver informações entrar em contato pelo telefone (93) 98403-7376.

Fonte: Portal Giro



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   09/03/2022 11h40

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   04/03/2022 12h49

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   10/02/2022 14h34

Itaituba - PA