REGIONAL

Terceira fase da "Operação Tapajós" fiscaliza trânsito e estabelecimentos comerciais em Itaituba e região
Nesta sexta-feira (13), durante o primeiro dia de ação em Itaituba, houve apreensão de veículos e casas de festas interditadas por falta de licença de funcionamento e produtos fora do prazo de validade.


Foto: Reprodução / Polícia Civil

Está acontecendo a Operação denominada ' Operação Tapajós fase III', coordenada pelo Ministério Público do Pará. A ação integra os órgãos públicos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, DETRAN, COMTRI e Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA). De acordo com organização, o objetivo da operação é "aumentar a capacidade operacional, garantindo a segurança e bem-estar da população", além de fiscalizar os estabelecimentos comerciais para averiguar se as normas sanitárias e fiscais estão sendo cumpridas.

Na noite de sexta-feira (13), primeiro dia de ação em Itaituba, houve a apreensão de vários veículos irregulares. Alguns bares e casas de festas foram interditados por falta de licença de funcionamento e a comercialização de produtos que estavam fora do prazo de validade. Os proprietários foram notificados e multados.

 Além de Itaituba, os municípios de Novo Progresso, Placas, e Rurópolis também serão contemplados. A ação terá duração de três dias consecutivos em todos as localidades atendidas. 

De acordo com o cronograma da Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, os trabalhos conjuntos  terminarão no último fim de semana (29) deste mês. 

Fonte: Portal Giro



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAL  |   26/05/2022 16h03

Itaituba - PA
 




REGIONAL  |   11/05/2022 17h44

Itaituba - PA
 

REGIONAL  |   04/05/2022 16h10

Itaituba - PA