ACIDENTE

Caminhonete colide na traseira de caminhão e acidente deixa 4 mortos em Moraes Almeida
Fatalidade ocorreu na noite de domingo (15); As vítimas e mais quatro pessoas estavam na caminhonete, que era conduzida por um empresário da região.


Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (15), por volta de 20h, quatro pessoas, entre elas um empresário conhecido como Bocão da tornearia, morreram em um grave acidente, envolvendo um caminhão e uma caminhonete, na BR-163, no trecho do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a caminhonete, que levava oito pessoas, saiu de Riozinho e próximo a Moraes Almeida, o veículo colidiu na traseira de um caminhão madereiro e ficou grudado.

Foto: Reprodução

De acordo com populares, a caminhonete estava em alta velocidade e devido ao impacto da batida, quatro pessoas, identificadas como Jaíson Moraes de Souza, o Bocão, de 43 anos, Marcela Vitória Vieira Da Rosa, de 16 anos, Vinícius Gabriel Lima da Silva, de 8 anos, e Valdemilson Ferreira da Silva, de 30 anos, morreram na hora.

Jaíson, Marcela e Juan, algumas das vítimas. (Fotos: Reprodução)

Juan Pablo Ferreira Souza, de 18 anos, foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Saúde de Moraes, ele está entubado e será encaminhado para um hospital em Santarém. As outras vítimas que sobreviveram, foram identificadas como Janaína dos Santos Lima, de 26 anos, Elisia Ferreira Souza, de 45 anos, e Mateus Phelipe Ferreira Souza, de 17 anos.

A Polícia Militar (PM) de Moraes Almeida esteve no local do acidente para dar apoio, profissionais de saúde de Riozinho também estiveram no local. Os corpos das vítimas, foram retirados com ajuda de populares e devem ser encaminhados para Novo Progresso, para serem realizados os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão se evadiu do local.
 
Fonte: Portal Giro com informações de Junior Ribeiro


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   02/07/2022 09h43

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   30/06/2022 11h57

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   28/06/2022 20h03

Itaituba - PA