POLICIAL

Mulher agredida por empresário é ouvida na delegacia e faz pedido de ajuda
A vitima teria ido buscar latinhas no clube Selva Beer, o valor da venda dos objetos seria usado para comprar um presente para sua filha, que está fazendo aniversário nesta segunda (16). O acusado afirma que não é a primeira vez que a mulher entra no estabelecimento sem autorização.


Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Na manhã desta segunda-feira (16), foi divulgado, nas redes sociais, vídeos em que um empresário de Itaituba (PA), conhecido como Luizinho, aparece agredindo uma mulher com um facão. O caso teria ocorrido no sábado (14).

A vítima, identificada como Fabiana Vieira, de 50 anos, afirmou que o proprietário do estabelecimento já havia autorizado que a mesma juntasse as latinhas, mas somente nesta segunda-feira (16), ela pode ir até o local. Segundo ela, hoje é aniversário de sua filha, que estaria fazendo 2 anos, e queria conseguir um dinheiro para comprar "umas coisas" para a criança e leva-la no pula-pula.

Fabiana informou também que está desempregada, e pediu ajuda para população itaitubense. A mesma está residindo no bar da Dicilda, na 6ª rua do bairro da Floresta.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso. A vítima e o agressor compareceram na delegacia de polícia para serem ouvidos pelo delegado.

Na Delegacia, o empresário alegou que a mulher já teria entrado outras vezes sem autorização no estabelecimento, ele também diz que pediu pra ela sair do local, mas Fabiana não saiu.
 
Fonte: Portal Giro



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   02/07/2022 11h29

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA