POLICIAL

Espingardas de fabricação caseira são apreendidas pela PRF de Itaituba
Caso ocorreu na segunda (16), na BR-230; As armas de fogo estavam escondidas embaixo do banco traseiro de uma caminhonete.


Foto: Reprodução/PRF

Na noite da última segunda-feira (16), por volta de 21h40, armas de fogos, duas espingardas de fabricação caseira, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 1142 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a PRF realizou a abordagem a uma caminhonete Toyota Hilux, que vinha da Estrada Transjuriti sentido Itaituba, e o condutor informou que não trazia armamento, mas a equipe localizou as duas armas embaixo do banco traseiro do veículo.

O motorista e o passageiro, que afirmaram estar regressando de uma fazenda na qual estariam trabalhando, não possuem porte de arma de fogo. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir a caminhonete.

Diante dos fatos, o condutor e o passageiro, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados para a Polícia Civil de Itaituba para que as providências cabíveis sejam realizadas, tendo em vista que em tese, ocorreu o delito de porte ilegal de arma de fogo. O veículo, por sua vez, foi entregue para um condutor habilitado indicado pelo referido motorista.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   02/07/2022 11h29

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA