POLICIAL

PRF prende homem suspeito de planejar atentados contra agentes de segurança pública, em Santarém
O homem foi beneficiado com a saída temporária e não tinha retornado ao sistema penal.


(Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira (17), por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a prisão de um foragido da justiça identificado Felipe Tomaz dos Santos de Oliveira, durante abordagem de rotina no KM 995, na BR 163, em Santarém. O homem foi beneficiado com a saída temporária e não tinha retornado ao sistema penal.

De acordo com o boletim, um carro modelo Fiat Siena, de cor cinza, foi parado pelos agentes da PRF. No momento das averiguações, foi verificado que o passageiro constava nos tramites policiais como foragido e possuía um mandado de prisão de recaptura. O documento foi expedido na cidade de Belém pela vara de Execução de Pena Privativa de Liberdade em meio fechado e semiaberto

A polícia também informou que o foragido chegou a cidade de Santarém para praticar atentados contra agentes de segurança pública a mando de facções criminosas.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis. Segundo informações, ambos foram algemados por se tratarem de indivíduos de alta periculosidade e haver um risco de fuga.

Fonte: Portal Giro



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   29/06/2022 14h03

Santarém - PA
 




POLICIAL  |   29/06/2022 11h49

Santarém - PA
 

POLICIAL  |   15/06/2022 11h52

Santarém - PA