POLICIAL

Em Santarém, homem vai até a delegacia, urina na parede, risca viatura da polícia, filma e posta em rede social
Antes das postagens, ele gravou um vídeo onde mostra o rosto e pede desculpa pelos atos que pretende cometer. A polícia investigando o caso.


16ª Seccional de Polícia de Santarém. (Foto: Reprodução/Andria Almeida)

Delegacia de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, foi cenário de um ato criminoso de danos ao patrimônio público. Um homem chegou à 16ª Seccional de Polícia Civil, urinou na parede da área externa e em seguida escreveu o próprio nome em uma das viaturas, com uma chave de fenda. O suspeito postou toda a ação no perfil de uma rede social e agora repercute pela situação inusitada.

Na rede social, onde os vídeos foram postados, o homem assina com o nome Paulo Onofre. Ele se mostra chegando até a delegacia enquanto narra que só foi até o local para dar uma "mijada" na lateral do prédio. "Estou aqui na delegacia da superintendência de polícia, sei lá, só vim aqui dar uma 'mijada' mesmo. Então é isso", fala no vídeo.
 

Na outra gravação o homem mostra a parede onde urinou e fala. "Pronto, já dei uma mijada, estava apertado. Bando de sacana, corrupto do cara***. Ainda tenho esperança de que tenha muita gente boa, mas o alto escalão é tudo um bando de desgraçado maldito. É isso, estou aqui em Santarém", exibiu-se.


O homem continua o vídeo, mas na frente de uma viatura da polícia. Com uma chave de fenda, ele risca o veículo. "Achei uma viatura do bombeiro (...) Só vou causar um risquinho", narrou. Na sequência o homem escreve o nome na viatura e tenta quebrar o retrovisor chutando, mas não consegue.

Antes das postagens, ele gravou um vídeo onde mostra o rosto e pede desculpa pelos atos que pretende cometer. "Eu queria pedir desculpa por antecedências, eu não queria fazer isso, mas a minha luta é meio contra o estado e vocês devem saber, né. Se achar ruim, me coloque na cadeia ou me mate", desafiou.

Os vídeos foram postados em dias diferentes na rede social do homem. A última postagem foi feita há três dias.

A polícia informou que o homem que praticou o ato ainda não foi identicado e que está investigando o caso.
 
Fonte: O Liberal


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   29/06/2022 14h03

Santarém - PA
 




POLICIAL  |   29/06/2022 11h49

Santarém - PA
 

POLICIAL  |   15/06/2022 11h52

Santarém - PA