ACIDENTE

Duas pessoas ficam com suspeita de fratura após colisão entre motocicletas, em Itaituba
O acidente foi registrado nesta sexta-feira (20), por volta das 12h45, na 25ª rua próximo a travessa 15 de Agosto.


(Foto: Rubson Vieira/ Portal Giro)

Nesta sexta-feira (20), por volta das 12h45, mais uma colisão foi registrada na 25ª rua, próximo a travessa 15 de Agosto, em Itaituba, sudoeste do Pará. Os motociclistas, Ronei Ribeiro, de 37 anos, que pilotava uma moto pop 100, e Olenildo Cardoso, de 42 anos, que conduzia uma motocicleta Biz vermelha, seguiam para direções opostas quando houve a colisão.

Segundo testemunhas, havia um caminhão na esquina que estava dificultando a visibilidade de ambos, levando Ronei  avançar a preferencial e colidir com o outro motociclista.  

A equipe do corpo de bombeiros, comandada pelo terceiro Sargento Abreu, foi até o local para atender a ocorrência. Ronei estava com suspeita de fratura no dedo indicador esquerdo e Olenildo com fratura ou luxação  no joelho esquerdo. Os dois foram levados conscientes para o Hospital Regional do Tapajós.

Foto: Rubson Vieira/ Portal Giro

De acordo com informações, alguns populares guardaram as motos dos envolvidos, na tentativa de desobstruir o trânsito no local. 

Esse foi o segundo acidente registrado no perímetro esta semana. Terça-feira (17), uma mulher ficou com a perna praticamente esmagada.

Fonte: Portal Giro



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   30/06/2022 11h57

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   28/06/2022 20h03

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   22/06/2022 10h57

Itaituba - PA