FATALIDADE

Morre jovem que foi internado no HRT após grave acidente em Moraes Almeida
Juan Pablo Ferreira faleceu na noite deste sábado (21), dia de seu aniversário de 19 anos; acidente deixou outras quatro mortes no dia 15 de maio.


Ruan Pablo e a namorada Marcela Vieira, que também faleceu no acidente. (Foto: reprodução)

Morreu na noite deste sábado (22) o jovem Juan Pablo Ferreira, que estava em uma caminhonete que se envolveu em um gravíssimo acidente no distrito de Moraes Almeida no último dia 15 de Maio. No acidente, quatro pessoas morreram após a colisão do veículo com um caminhão madeireiro.

Em estado grave, Juan Pablo foi encaminhado para Itaituba e internado na UTI do Hospital Regional do Tapajós no dia 16 de maio. A morte ocorreu no dia em que o mesmo completou 19 anos de idade.

Segundo informações apuradas pelo Giro, o corpo do jovem foi encaminhado para o distrito de Moraes Almeida, onde está sendo velado. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (23).

Veículo em que estavam as vítimas. (Foto: reprodução)

No acidente também faleceu Marcela Vieira, de 16 anos, a namorada de Juan Pablo, Jaíson Moraes de Souza, de 43 anos, empresário conhecido como Bocão da tornearia, Vinícius Gabriel, de 8 anos, e Valdemilson Ferreira da Silva, de 30 anos. Todos morreram na hora.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FATALIDADE  |   29/07/2022 10h49

Itaituba - PA
 




FATALIDADE  |   23/07/2022 13h13

Itaituba - PA
 

FATALIDADE  |   18/07/2022 13h40

Itaituba - PA