POLICIAL

Mulher grávida é presa por tráfico de entorpecentes em distrito de Itaituba
Prisão aconteceu no sábado (21), após denúncias de que o namorado da mulher, que é acusado de homicídio, estaria em sua residência.


Jacyara, a acusada. (Foto: Reprodução/PM-PA)

Na madrugada do último sábado (21), por volta de 1h40, uma mulher grávida, identificada pelo prenome Jacyara, foi presa pela Polícia Militar (PM) acusada de tráfico de entorpecentes. Prisão ocorreu no distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a PM recebeu a informação de que um homem, identificado pelo prenome Renato, acusado de ter matado um homem conhecido como Beira Mar, estaria na residência de sua namorada Jacyara. De imediato, o policial graduado pediu apoio para o oficial de dia, o Tenente Giancarlo, que atendeu no mesmo momento.

Renato, acusado de homícidio. (Foto: Reprodução/PM-PA)

Foi feito um cerco na residência onde o acusado estaria, mas devido as dificuldades e ao difícil acesso ao fundo do quintal do imóvel, o homem, que estava bebendo no fundo do quintal, conseguiu empreender fuga.

Logo após, foi realizado uma revista no interior da residência, onde foi encontrado uma quantia de 242 petecas de crack, 40 trouxas de uma substância aparentando ser cocaína, um celular, joias, 08 munições de pistola 380, e a quantia de R$ 217,00. Todos os objetos foram encontrados dentro de uma bolsa feminina de propriedade de Jacyara, que está grávida de 5 meses do acusado Renato.

Material apreendido. (Foto: Reprodução/PM-PA)

A mulher e o material apreendido foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que os procedimentos cabíveis sejam realizados.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   27/06/2022 16h19

Itaituba - PA