FATALIDADE

Identificado idoso que faleceu em via pública de Itaituba
Caso ocorreu na segunda (30); O homem, que estava sem documentos, teve seus familiares encontrados através das redes sociais.


Raimundinho Nonato do Nascimento, a vítima. (Foto: Reprodução)

Foi identificado como sendo Raimundinho Nonato do Nascimento, também conhecido pelo apelido de "Mundola", o idoso que faleceu na tarde da última segunda-feira (30). O homem, que foi encontrado caído em via pública na 4ª rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará, foi enterrado na manhã desta terça-feira (31).

Segundo informações, no momento em que passou mal, sofrendo um infarto fulminante, o idoso estava em uma bicicleta e sem documentos pessoais, então ele foi socorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Devido ao mesmo estar sem documentos, a família dele foi encontrada por meio de postagens nas redes sociais.

De acordo com um sobrinho da vítima, mês passado Raimundo fez uma bateria de exames em Santarém e nenhum problema no coração foi detectado, então a família achou estranho ele ter morrido de infarto. O sobrinho chegou a desconfiar que o idoso, por ser muito nervoso, teria se alterado e passado mal durante um assalto, uma vez que nenhum pertence do mesmo havia sido encontrado.

Mas depois a família acabou encontrando os documentos de Raimundo em uma bolsa e a bicicleta do mesmo foi encontrada guardada na casa de uma mulher que tentou ajudar o idoso no momento em que ele passou mal, o que fez o sobrinho da vítima descartar a possibilidade de assalto. O Sobrinho de Raimundo também cogita a possibilidade de ter dado alguma alteração nos exames do tio e o mesmo não ter contado a família.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FATALIDADE  |   29/07/2022 10h49

Itaituba - PA
 




FATALIDADE  |   23/07/2022 13h13

Itaituba - PA
 

FATALIDADE  |   18/07/2022 13h40

Itaituba - PA