ACIDENTE

Mulher morre e outra fica ferida em acidente na Estrada do Bis, em Itaituba
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (05); A vítima ainda chegou a ser encaminhada para o HRT, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.


Julia Nayara de Sousa Araújo, de 27 anos. (Foto: Reprodução)

No início da manhã deste domingo (05), por volta de 7h30, um grave acidente, envolvendo um veículo Volkswagen Gol prata, foi registrado na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará. Duas mulheres estavam no veículo, a passageira identificada como Juliana Morais Pimentel, de 22 anos, e a motorista, identificada como Julia Nayara de Sousa Araújo, de 27 anos.

Segundo informações, as vítimas estavam voltando de uma festa e seguiam na estrada sentido a Rodovia Transamazônica (BR-230), quando a motorista perdeu o controle do veículo, que estava em alta velocidade, vindo a capotar várias vezes, logo depois, o carro colidiu com um muro e foi parar em uma pequena ribanceira.
 
Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros nas duas vítimas, a passageira, que teve ferimentos leves, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e a motorista, foi levada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) em estado grave.
 
Foto: Reprodução

Após dar entrada no HRT, Julia Nayara, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta de 08h50. Por volta de 12h, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para que sejam realizados os devidos procedimentos.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   30/06/2022 11h57

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   28/06/2022 20h03

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   22/06/2022 10h57

Itaituba - PA