DENÚNCIA

Comerciantes denunciam marceneiro que estaria aplicando golpes em Itaituba
Segundo informações, o homem seria de Altamira e já estaria aplicando golpes há mais de ano; Ele não estaria entregando os serviços após receber parte do valor de entrada.


Fotos: Reprodução

Um marceneiro, que seria natural do município de Altamira (PA), vem sendo denunciado por várias pessoas por aplicar golpes em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, ele chega em lojas da cidade, faz orçamentos de prateleiras, mesas e armários. O homem chega a fazer um mini planejamento no papel e diz que para fazer o móvel, a pessoa precisa pagar 50% do valor adiantado, quando o mesmo recebe o valor, some e não aparece mais na loja.

Fotos: Reprodução

Várias pessoas dizem ter caído no golpe, tanto dele pegar dinheiro, como pegar móveis para concertar, mas acaba não entregando o objeto e nem devolve o dinheiro do adiantamento.
 

"Na Travessa João Pessoa ele já deu o golpe em várias pessoas. [...] Aqui do Fortaleza Promoções ele recebeu 350 reais da cunhada da nova dona, é mais uma mesa para consertar. Sumiu com o dinheiro e a mesa. Tem casos que ele pegou valores altíssimos e não entrega o serviço".


Foto: Reprodução

De acordo com informações, o homem, que já estaria aplicando golpes na cidade a pelo menos um ano e meio, tem uma pequena marcenaria no km 04, no bairro da Coca. Em um caso a vítima acabou sendo até ameaçada pelo golpista e dois homens que estavam em sua marcenaria.

"A gente tinha umas cadeiras e umas mesas e ele nos procurou dizendo que ia reformar pra vender para um outro cliente, ele pegou acho que uns 6 jogos de mesa, ele disse que iria trazer o dinheiro assim que o cliente pegasse as mesas lá reformadas, e ele não trouxe, sumiu. Nós descobrimos onde era a marcenaria dele, meu pai foi lá e aí tinha uns dois homens lá com ele e quiseram bater no papai, a gente chamou a polícia e a polícia disse que era melhor a gente registrar um B.O. na época, mas isso faz um ano e meio, não foi de agora não desses golpes dele, [...] a gente acabou deixando de mão porque não valia a pena", relata uma das vítimas.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DENÚNCIA  |   11/05/2022 16h35

Itaituba - PA
 




DENÚNCIA  |   04/04/2022 18h34

Itaituba - PA
 

DENÚNCIA  |   17/03/2022 17h53

Itaituba - PA