INUSITADO

Jovem de unhas longas prende dedo em descarga e vai parar em hospital, em São Paulo
As imagens do momento foram registradas pela mãe da jovem e compartilhadas nas redes sociais.


Pamela Ribeiro, de 18 anos. (Foto: Reprodução)

Uma maquiadora de 18 anos foi parar no hospital na cidade de Ribeirão Bonito (SP) após prender o próprio dedo na descarga do banheiro de casa. Com unhas alongadas por um procedimento estético, Pamela Ribeiro dobrou o indicador para acionar o botão da caixa acoplada à privada, mas não conseguiu retirá-lo.
 
"Como minha unha era grande, dobrei o dedo. Achei que ia dar certo, mas ele ficou preso e não consegui tirar", lembra.

Após tentativas frustradas, a jovem pediu ajuda à mãe. As duas tentaram "métodos caseiros" para solucionar o problema, como passar óleo nos dedos de Pamela, mas nada funcionou e elas decidiram ir ao hospital.

"Fomos ao hospital na hora que eu percebi que o dedo começou a inchar. Realmente, a gente não ia conseguir tirar", afirma.

As imagens do momento em que Pamela prendeu o dedo na descarga e do socorro dela em um hospital local foram registradas pela mãe, Raquel Costa, e compartilhadas nas redes sociais. Ao todo, os cinco vídeos sobre o assunto foram vistos quase seis milhões de vezes.

"Não imaginei que iria viralizar tanto assim", conta a jovem. A mãe dela ganhou alguns milhares de fãs com a história. Na noite de hoje, dois dias após o ocorrido, ela tinha 10,6 mil seguidores.

No hospital, Pamela foi acalmada por médicos. Segundo ela, apesar de terem testemunhado casos inusitados, os profissionais nunca tinham visto alguém com o dedo preso na privada.
 

"O procedimento foi um pouco demorado, porque eu não estava deixando eles puxarem, já que estava doendo muito, mas o médico colocou anestesia e conseguiu tirar [o dedo]. Mesmo com a anestesia, doeu bastante", conta a jovem.


Em um dos vídeos registrados por Pamela é possível ver que o dedo dela ficou inchado e com uma marca circular semelhante a do botão de ativação da descarga. Segundo a jovem, um dia após o procedimento, o dedo já tinha desinchado e ela voltou a fazer suas atividades diárias normalmente.

A tampa da privada, que foi levada junto com a maquiadora para o hospital, não precisou ser quebrada e voltou para casa com ela.

A jovem não vai abandonar o estilo das unhas alongadas. Agora, ela e a mãe estão "tomando providências" para deixar o equipamento "mais fácil de se apertar".
 
Fonte: UOL


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INUSITADO  |   05/08/2022 17h06

Manaus - AM
 




INUSITADO  |   27/07/2022 16h40

Blumenau - SC
 

INUSITADO  |   15/07/2022 12h00

Itaituba - PA