POLICIAL

Empresário e esposa são mantidos reféns durante assalto na própria residência, em Itaituba
Caso ocorreu na terça (14); Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento em que a dupla entrou na casa. Joias, relógios e outros objetos foram roubados.


Fotos: Reprodução

Na tarde da última terça-feira (14), por volta das 17h30, câmeras de segurança de uma loja, flagraram o momento em que dois homens, ainda não identificados, entraram na locadora de motos e na residência de um emprsesário, localizada na 18ª rua, entre João Pesoa e Lauro Sodré, bairro Bela Vista, em Itaituba.

Segundo informações, os suspeitos estavam armados no momento da ação e renderam o empresário e sua esposa, que não tiveram seus nomes revelados. De acordo com uma testemunha, os assaltantes entraram no estabelecimento falando que queriam comprar moto, então o empresário abriu o portão da residência que fica atrás da locadora, e estava mostrando as motos quando os assaltantes colocaram uma arma de fogo nele e o mandaram entrar.

Dentro da residência, eles mandaram a vítima ajoelhar perto do sofá e um dos homens colocou a arma na cabeça do empresário e o outro foi atrás da esposa dele, que estava na cozinha. Então, o assaltante levou a mulher para o quarto e perguntou onde estavam as joias e o cofre, porque eles falaram que já sabiam o que as vítimas tinham na casa.

Durante a ação dos bandidos, o empresário e a esposa ficaram trancados no banheiro por cerca de 10 minutos. E do imóvel foram levados 5 relógios, joias, 1 notebook, dois celulares, e uma caixa de som JBL. Além desses objetos, a dupla conseguiu levar também, o aparelho que registra as imagens das câmeras de segurança da casa.

De acordo com as informações da polícia, trata-se dos mesmos suspeitos que entraram na residência de outro empresário, no dia 27 de maio e cometeram o mesmo delito.

A vítima, fez boletim de ocorrência para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. O caso está sendo investigado.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   27/06/2022 16h19

Itaituba - PA