POLICIAL

Caminhoneiro é morto a tiro na BR 163, próximo do município de Trairão
Motivo do crime teria sido um desentendimento por conta de uma ultrapassagem; vítima faleceu após dar entrada no hospital de Trairão.


(Foto: Reprodução / Redes Sociais )

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 11h, um caminhoneiro identificado como Valdecir Rosa, foi atingido por um disparo de arma de fogo dentro de seu veículo, durante um suposto desentendimento com outro colega de profissão, na BR-163, KM 8, no trecho entre os município de Trairão e Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com vídeos, imagens e áudios que circulam nas redes sociais, Valdecir que estava em um veículo de cor vermelha, com placa OHO 1298, de Tangará da Serra - Mato Grosso, fez uma ultrapassagem e acabou quebrando o retrovisor da outra carreta, motivo que levou o suspeito a dar um tiro no pescoço da vítima.
 

" Aconteceu que na ultrapassagem, esse que levou o tiro, ele acabou quebrando o retrovisor do outro carreteiro, daí se encontraram no posto, naquela discussão [..] o que fez o disparo, entrou na carreta, pegou uma bolsinha, desceu, entregou a chave para o frentista, foi lá e atirou a queima roupa, no pescoço, só um tiro mesmo e caiu no mato", relatou uma testemunha.


A vítima estava viva quando foi socorrida por outros motoristas que passavam no local e foi levada para o hospital na cidade de Trairão, onde veio a óbito.

Foto: Reprodução / Redes Sociais 

 A polícia esteve no local para averiguar a situação.Até o fechamento desta matéria, o suspeito não tinha sido encontrado e nem identificado. 

Foto: Reprodução /  Redes Sociais

Fonte: Portal Giro 
 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   18/05/2022 20h26

Trairão - PA
 




POLICIAL  |   26/04/2022 17h44

Trairão - PA
 

POLICIAL  |   28/03/2022 09h14

Trairão - PA