POLICIAL

Homem é preso após efetuar vários disparos contra seu próprio primo, em Itaituba
Tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta (17), na ponte da Vila Caçula, após um desentendimento entre a vítima e o acusado.


Luciano Pinheiro Ramos, de 45 anos. (Foto: Reprodução)

Na noite da última sexta-feira (17), um homem, identificado como Luciano Pinheiro Ramos, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de tentativa de homicídio contra seu próprio primo na ponte da Vila Caçula, no bairro São José, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, por volta de 19h, uma guarnição da PM foi acionada pela central para verificar um caso de disparo de arma de fogo na Vila Caçula, chegando ao local, os policiais foram informados de que o acusado havia disparado vários tiros contra seu primo, identificado como Elielton Pinheiro dos Santos, conhecido pelo apelido de "Bacurau", de 33 anos.

O acusado foi encontrado e informou aos militares que a causa do crime havia sido um desentendimento entre a vítima e ele por conta de ameaças aos seus pais. Luciano Pinheiro e a arma de fogo usada por ele foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil para que sejam realizadas as providências cabíveis.

Foto: Reprodução

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/08/2022 11h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/08/2022 09h13

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/08/2022 09h42

Itaituba - PA