POLICIAL

ROCAM prende homem por tráfico de entorpecentes no bairro São José, em Itaituba
Caso ocorreu na manhã de sexta (17); Com o acusado foi encontrado crack, cocaína, aparelho celular e uma quantia em dinheiro.


Foto: Reprodução

Na manhã da última sexta-feira (17), por volta das 10h, um homem, identificado como Rudnery Nunes Rocha, suspeito de traficar entorpecentes, foi peso pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na Vila Caçula, bairro São José, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, com Rudnery, que é um velho conhecido da polícia e atende pelo apelido de Macaco, foram encontradas durante uma revista pessoal, 44 trouxas de uma substância similar a crack e 01 de cocaína, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 82,00.

Para prendê-lo, foi necessário que os militares fizessem um cerco, o homem chegou a entrar dentro de um supermercado para evitar se pego pela polícia, oferecendo resistência à abordagem. Para contê-lo, foi preciso que os policiais efetuassem um disparo com bala de borracha que o atingiu, deixando o mesmo ferido.

Depois de ter sido preso em flagrante, o acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24 horas news


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/08/2022 11h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/08/2022 09h13

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/08/2022 09h42

Itaituba - PA