POLICIAL

Mulher é presa suspeita de tráfico de entorpecentes na Comunidade Patrocínio, em Itaituba
Prisão ocorreu no domingo (19); 61 trouxas de uma substância análogas ao Crack foram encontradas no meio dos pertences da suspeita em um quarto alugado por ela.


Material apreendido. (Foto: Plantão 24 horas)

Era por volta das 19h20 de domingo (19), quando os policiais militares do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da Comunidade Patrocínio, região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará, receberam as informações de que Paula Rocha da Silva, de 24 anos, estaria comercializando entorpecentes e distribuindo para outros vendedores, conhecidos como "aviõezinhos" na referida Comunidade.

Segundo informações, de posse das características do seu vestuário, foi iniciada uma diligência policial no intuito de localiza-la. A Polícia Militar (PM) conseguiu chegar até Paula, mas ela negou as informações, e ao ser perguntado onde ela estava residindo, a mesma não quis falar o endereço, mas com a ajuda de alguns populares foi possível saber onde a suspeita estava morando, ela havia alugado um quarto em uma pensão local, e após uma revista no espaço, uma quantidade de 61 trouxinhas de material análogo a Crack, e uma pedra grande de material também análogo a Crack, pesando no total 29.4 gramas e uma quantia de R$ 150,00 foram localizados.

Tanto o material apreendido quanto Paula foram apresentados na Delegacia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

A mulher nega às acusações e afirma: "não tenho envolvimento não, eu estava sentada no salão e os policiais passaram e já me levaram lá pra dentro, tentaram me prejudicar e é isso".

De acordo com a PM, esta não é a primeira vez que Paula é denunciada pela prática de tráfico, segundo eles, a mulher já foi presa outras vezes pela comercialização de entorpecentes na Comunidade.

Fonte: Plantão 24 horas news


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/08/2022 11h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/08/2022 09h13

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/08/2022 09h42

Itaituba - PA