NACIONAIS

Menina de 7 anos salva dois irmãos e avô cadeirante de incêndio, no Distrito Federal
Caso ocorreu na tarde de terça (21); A criança conseguiu retirar os dois menores do imóvel e correu para pedir ajuda para retirar o avô.


O incêndio destruiu completamente o quarto onde as crianças dormiam. (Foto: Reprodução/CBMDF)

Em um ato heróico, uma menina de 7 anos conseguiu salvar seus dois irmãos, de 5 e 3 anos, e o avô cadeirante de um incêndio de média proporção que tomou conta da residência onde os quatro moravam. A ocorrência foi registrada durante a tarde de terça-feira (21), em Santa Maria, no Distrito Federal.

Conforme testemunhas, um dos moradores da casa brincava com o isqueiro da responsável que cuidava das crianças e acabou iniciando o fogo pelo compartimento. No momento, a mulher havia saído para buscar o irmão mais novo, de 9 anos, na escola. Os vizinhos relataram ainda que a menina retirou os pequenos do imovél e correu para pedir ajuda para salvar o avô e apagar o fogo.

A vizinhança local conseguiu conter as chamas usando baldes de água e uma mangueira, porém, o quarto das crianças, que continha roupas, duas camas beliches, guarda roupa e uma cômoda, ficou totalmente carbonizado. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) apagou apenas focos remanescentes de fogo.

Foto: Reprodução/CBMDF

Fonte: O Liberal


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NACIONAIS  |   23/06/2022 14h42





NACIONAIS  |   21/06/2022 15h51


NACIONAIS  |   20/06/2022 20h50