REGIONAL

Paraense homenageia mãe que bancou seus estudos com pula-pula e emociona internautas
A homenagem aconteceu durante sessão de foto de formatura de Henrique; mãe do estudante trabalha com aluguel de pula-pula na praça da cidade de Castanhal.


(Foto: Reprodução / Redes Sociais )

O paraense da cidade de Castanhal, Henrique Franco, de 23 anos, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo fazendo homenagem a sua mãe, Roseane Ieda, de 46 anos, durante uma sessão de fotos de formatura.

No vídeo Henrique, tira a beca e mostra o uniforme da empresa de pula-pula que ela é proprietária. Enquanto tirava os trajes, muito emocionado, ele fez uma declaração e agradeceu dizendo que o ama e tem muito orgulho da mesma.

Junto do vídeo, ele colocou também uma legenda cheia de elogios.
 

"homenagear a mulher da minha vida nesse momento tão especial, essa mulher guerreira que sempre fez de tudo para nos dá sempre do bom e do melhor, nos educou da melhor forma possível, para sermos honestos e bondosos e sempre priorizou nossa educação. Quem conhece minha mãe, sabe muito bem o quanto ela já batalhou nessa vida... e já fazem alguns anos que ela trabalha quase todos os dias na praça do imperial (praça que é próximo de casa) com o pula-pula, dando todo amor e dedicação para crianças. E foi com a renda do pula-pula que eu comecei a faculdade, comprando os materiais necessários, lanches e pagando as passagens de ônibus para me levar até lá. E assim não teria como não fazer essa homenagem. Te amo minha vida, obrigado por tudo!! Tudo por nossa família" publicou Henrique.


De acordo com o estudante, a mãe custeou os estudos dele e de sua irmã com o dinheiro que ganha com o brinquedo pula-pula

 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAL  |   29/06/2022 17h51

Altamira - PA
 




REGIONAL  |   21/06/2022 20h47

Santarém - PA
 

REGIONAL  |   26/05/2022 16h03

Itaituba - PA