ACIDENTE

Colisão entre carretas deixa uma vítima fatal na BR-163, no Trairão
Acidente ocorreu na quinta (23), em uma ladeira localizada a cerca de 5 km do Distrito de Caracol.


Fotos: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (23), por volta das 16h, um acidente entre duas carretas foi registrado na BR-163, cerca de 5 quilômetros depois do Distrito de Caracol, em Trairão, sudoeste do Pará, deixando uma vítima fatal, identificada como Enoque Ribeiro da Silva, de 43 anos, natural de Eldorado, Mato Grosso do Sul. 

Segundo informações, vinham em sentidos opostos, sendo que o veículo de grande porte que seguia para Itaituba estava carregado e subia uma ladeira e o outro que saia de Caracol dirigia em uma curva muito fechada que fica no final da ladeira, quando o veículo estava começando a descer a ladeira, as duas carretas acabaram colidindo de frente.

Com a colisão a carreta de Enoque Ribeiro tombou e caiu em uma ribanceira localizada ao lado da rodovia, a batida fez com que o motorista ficasse preso nas ferragens, vindo a óbito. De acordo com uma testemunha, a outra carreta sofreu danos materiais na parte de frente e o condutor ficou apenas com um arranhão na perna.

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) de Itaituba foram acionados para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   25/07/2022 14h18

Trairão - PA
 




ACIDENTE  |   20/07/2022 16h56

Trairão - PA
 

ACIDENTE  |   07/05/2022 14h32

Trairão - PA