INFORMAÇÃO

Corpo de Bombeiros anuncia Operação Verão 2022
Os militares atuarão nas praias para reforçar a prevenção e salvamento aquático, no mês de julho em todo o Pará. Em Itaituba, prazo será estendido até o mês de dezembro, em virtude da alta temporada de praias.


(Foto: Reprodução)

Neste sábado (25), o Grupamento de Corpo de Bombeiros (GBM) anunciou a " Operação Verão 2022". O evento faz parte do calendário anual para reforçar a prevenção e salvamento aquático no período veraneio.

De acordo com o Sargento Alexandre do 7ª GBM, a operação iniciará dia 01 de julho e encerrará no dia 30 do mesmo mês, em todo o estado do Pará. Em Itaituba, as equipes já começaram os trabalhos no último domingo (18), em virtude das temporadas de praia, e deve se estender até o mês de dezembro, período que começa as enchentes na região.

A operação será limitada somente aos balneários de grandes fluxos, que são: Praia do amor, praia do Paranamiri e praia do Aramanay.

Durante entrevista, o sargento também fez um apelo para que as pessoas usem os itens de segurança. E que os pais fiquem atentos as crianças durante a estadia nos balneários, para que seja evitado qualquer tipo de incidente.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INFORMAÇÃO  |   03/08/2022 09h11

Itaituba - PA
 




INFORMAÇÃO  |   19/07/2022 16h28

Itaituba - PA
 

INFORMAÇÃO  |   13/07/2022 15h38

Itaituba - PA