POLICIAL

Corpo de pescador é encontrado dois dias após desaparecimento em Itaituba
Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde a última quinta- feira (23); a suspeita é que ele tenha sido assassinado pelo próprio primo.


(Foto: Reprodução)

No último sábado (25), nas primeiras horas do dia, a Polícia Científica foi acionada em busca de um corpo que havia sido encontrado pelos ribeirinhos, em um lago na comunidade Castanho, cerca de vinte e cinco minutos de lancha, de Itaituba, oeste do Pará.

Seguindo orientações de populares, a equipe encontrou o corpo em estado de decomposição, boiando nas águas do lago Castanho. A vítima foi identificada como Weverton dos Santos Silva, de 37 anos de idade. Segundo moradores do local, ele estava desaparecido desde quinta-feira (23).

Foto: Reprodução

O corpo foi removido e levado até à margem para que fosse realizado a primeira verificação, onde foi identificado uma perfuração à altura do peito esquerdo da vítima.

Weverton era membro de uma numerosa família de ribeirinhos; parte dela morando na Vila Caçula, Bairro São José. Ele costumava pescar nos lagos da região, sempre acompanhado de algum parente.

O principal suspeito é um primo da vítima, que não teve identidade revelada para não comprometer as investigações. O tio de Weverton comentou o fato e disse que" a família lamenta e espera pelo resultado das investigações".

Os comunitários disseram que ficaram surpresos com a notícia da morte do homem; Pois, ele costumava andar pela Comunidade e participar de festas, mas sem envolvimento em atos de violência.

Últimas informações divulgadas indicaram que o principal suspeito de envolvimento na morte de Weverton, teria sido visto no domingo (26), no Distrito de Campo Verde, que de acordo com a polícia, estaria em uma provável ação de fuga.
 

Fonte: Portal Plantão 24horas News com informações e texto de Mauro Torres


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/08/2022 11h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/08/2022 09h13

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/08/2022 09h42

Itaituba - PA