INFORMAÇÃO

Sejudh realiza ações de monitoramento da rede de atendimento às mulheres de Itaituba
Ação ocorreu nos dias 27 e 28 de junho.


Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Coordenadoria de Integração de Políticas para Mulheres (CIPM), realizou entre os dias 27 e 28 de junho, uma ação de monitoramento nos órgãos que prestam serviços às mulheres de Itaituba, sudoeste paraense. Durante a ação, houve também um encontro com os profissionais habilitados para a prestação do serviço e o fortalecimento das políticas públicas destinadas ao público feminino.

A equipe da Sejudh visitou os serviços disponibilizados às mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade: Patrulha Maria da Penha, Fórum, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro Especializado em Saúde da Mulher.
 

"No monitoramento, verificamos uma rede de serviços em crescimento com profissionais comprometidos no atendimento humanizado à mulher em situação de violência", esclareceu a coordenadora da CIPM, Márcia Jorge.


Foto: Reprodução

O encontro da rede de serviços contou com a presença de 60 profissionais dos diversos serviços de atendimento a mulher, como Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Delegacia da Mulher (DEAM), Casa de Saúde da Mulher, Polícia Militar, Patrulha Maria da Penha, além de servidores da educação pública municipal de Itaituba.

Fonte: Agência Pará


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INFORMAÇÃO  |   03/08/2022 09h11

Itaituba - PA
 




INFORMAÇÃO  |   28/07/2022 10h36

Placas - PA
 

INFORMAÇÃO  |   19/07/2022 16h28

Itaituba - PA