POLICIAL

Mulher é agredida e estuprada ao voltar do trabalho, em Novo Progresso
O caso aconteceu na madrugada deste sábado(02) e vem ganhando grande repercussão nas redes sociais.


(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na madrugada deste sábado (02), por volta de 1h, uma mulher identificada pelo pré-nome Juliana, foi encontrada em estado crítico, depois de ser derrubada da moto, sofrer violência sexual e física, quando voltava do trabalho, nas proximidades do loteamento Pantanal, em Novo Progresso.

Mesmo debilitada, Juliana conseguiu passar detalhes do ocorrido e informou que um homem, que estava em um carro cinza, desceu do veículo e lhe atacou.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a vítima foi encontrada por populares com a roupa rasgada, corpo machucado e parte do couro cabeludo ficou pendurado devido ás agressões físicas. A mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal de Novo Progresso.

De acordo com o vereador Moacelio, o estado de saúde da vítima é considerado estável no momento, e não corre risco de vida. Os médicos realizaram alguns exames, e provavelmente ela será transferida para outra unidade de saúde mais avançada.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Polícia está investigando o caso para encontrar o suspeito, que até o fechamento desta matéria, não tinha sido identificado.

Fonte: Portal Giro
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   24/07/2022 18h43

Novo Progresso - PA
 




POLICIAL  |   21/07/2022 09h34

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   12/07/2022 17h18

Novo Progresso - PA