Segundo relatos da vítima, as duas teriam solicitado um carro por aplicativo e estava esperando o veículo no estacionamento da conveniência, quando o empresário, identificado como Junior Cavalcante, que seria "ficante" da amiga da vítima, teria as convidado para se sentar em sua mesa e no momento em que a amiga da jovem recusou o convite, ele teria ficado alterado e agrediu a Raiana, a puxando pelo braço e rasgando sua roupa.
A vítima ainda relata que o jovem teria falado para ela o denunciar que não iria dar em nada. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível escutar algumas mulheres gritando com o empresário logo após a agressão.
Para a equipe do Giro, Junior Cavalcante relatou que não falou com a vítima e o que teria gerado toda a confusão foi o fato dela ter lhe agredido verbalmente.
"Eu estava falando com outra pessoa, ela ficou gritando, me xingou e xingou minha mãe várias vezes. Me empurrou. Fez o maior escândalo aqui na Nort. Nunca chamei ela pra sentar na minha mesa, nem falei com ela", afirma o acusado.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) já foi registrado sobre o caso.
Fonte: Portal Giro