POLICIAL

Empresário é acusado de agressão contra mulher em saída de conveniência, em Itaituba
Caso ocorreu na madrugada de domingo (24); a vítima registrou um B.O e falou sobre o caso nas redes sociais.


Marcas da agressão sofrida pela jovem. (Foto: Reprodução)

Na madrugada do último domingo (24), uma jovem de 19 anos, identificada como Raiana Sullivan, natural de Santarém, teria sido agredida por um empresário no estacionamento de uma conveniência, quando uma amiga e ela estavam saindo do estabelecimento em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo relatos da vítima, as duas teriam solicitado um carro por aplicativo e estava esperando o veículo no estacionamento da conveniência, quando o empresário, identificado como Junior Cavalcante, que seria "ficante" da amiga da vítima, teria as convidado para se sentar em sua mesa e no momento em que a amiga da jovem recusou o convite, ele teria ficado alterado e agrediu a Raiana, a puxando pelo braço e rasgando sua roupa.

A vítima ainda relata que o jovem teria falado para ela o denunciar que não iria dar em nada. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível escutar algumas mulheres gritando com o empresário logo após a agressão.

Para a equipe do Giro, Junior Cavalcante relatou que não falou com a vítima e o que teria gerado toda a confusão foi o fato dela ter lhe agredido verbalmente.
 

"Eu estava falando com outra pessoa, ela ficou gritando, me xingou e xingou minha mãe várias vezes. Me empurrou. Fez o maior escândalo aqui na Nort. Nunca chamei ela pra sentar na minha mesa, nem falei com ela", afirma o acusado.


Um Boletim de Ocorrência (B.O) já foi registrado sobre o caso.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/08/2022 11h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/08/2022 09h13

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/08/2022 09h42

Itaituba - PA