TECNOLOGIA

Vivo libera acesso grátis ao WhatsApp no pré-pago e controle
No site da empresa não há referências a essa novidade, mas a Vivo revelou que fará uma divulgação oficial em breve.

Por muitos anos, a operadora Vivo resistiu em oferecer WhatsApp ilimitado a seus clientes, assim como fazem suas concorrentes TIM e Claro. No entanto, a empresa mudou de opinião e liberou silenciosamente acesso ao WhatsApp sem descontar da franquia nos planos Vivo Turbo e Controle. No site da empresa, não há referências a essa novidade, mas a Vivo revelou que fará uma divulgação oficial para seus clientes em breve.

A partir de agora, mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos não consomem sua internet móvel. Porém, chamadas de vídeo e voz, bem como acesso a links externos continuam "comendo" seus dados. Já faz alguns anos que a TIM e a Claro oferecem acesso ao WhatsApp sem descontar da franquia.

Além disso, outros aplicativos também foram incluídos nesse benefício. No TIM Pré, por exemplo, os clientes podem acessar o WhatsApp e Facebook Messenger. Já no TIM Controle, é possível acessar gratuitamente o WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Waze e Easy Táxi. Na Claro, os planos Pré, Controle e Pós, garantem WhatsApp à vontade para vídeos, mensagens, áudios e imagens.

(Tudoemtecnologia.com)


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   04/10/2021 14h21





TECNOLOGIA  |   15/09/2021 19h13


TECNOLOGIA  |   08/08/2021 18h13