ENTRETENIMENTO

Programa Interativo anuncia volta à televisão itaitubense
O programa anunciou que voltará a produzir seus conteúdos, tanto pra TV como Internet; No canal já são quase 40 milhões de views e mais de 137 mil inscritos, sendo o primeiro de Itaituba a ganhar uma placa do Youtube.




Equipe Interativo.

Comandado pelo apresentador itaitubense Eduardo Brito, logo em sua estréia, o Interativo bombou em suas redes sociais, sendo projetado para todo o Brasil, e levando junto o nome de Itaituba, já que a cidade é cenário para todos os vídeos criados pela equipe. "Sempre buscamos nos empenhar ao máximo para produzir conteúdos legais, nos esforçamos, mesmo com pouco recurso, porque é uma grande paixão fazer os vídeos, a gente gosta muito disso, e esse sucesso é só uma consequência do nosso trabalho", conta Eduardo Brito, que até pouco tempo, estava morando em São Paulo, e voltou para retomar o projeto.

O programa ainda não tem data pra estréia, mas já está sendo negociado com uma emissora de TV, e já tem patrocinadores interessados em investir na volta do Interativo, que promete reunir os mesmos personagens. "Já tinha um tempo que o nosso público pedia pra voltarmos a produzir, porém eu tinha um contrato com o SBT, no programa Casos de Família, mas já planejava retornar a Itaituba, assim que acabasse, porque todos os meninos que fazem parte do Interativo moram aqui na cidade. Agora tô de volta, e logo retornaremos ao ar", disse o apresentador.

Entre os maiores sucessos, o videoclipe da música 50 Reais, da cantora Naiara Azevedo, que viralizou na versão do Interativo, e já passa dos 27 milhões de visualizações (Clique aqui para ver o vídeo). Entre várias outras produções que são inclusive memes famosos da internet.

www.facebook.com/...602689373364513/

(meme com esquete do Interativo, com quase 2 milhões de visualizações, em uma página do facebook)

O sucesso conquistado em 2016, é mantido até os dias atuais na internet, pois mesmo sem postar, tanto a página no facebook, quanto o canal no Youtube, não param de crescer, inclusive a equipe aguarda ansiosamente a entrega da placa de 100 mil  inscritos, que já foi enviada pelo YouTube. Com apenas 53 vídeos postados, o programa conseguiu a marca total de 36.333.711 visualizações, no total. Além do mais, já conta com quase 140 mil inscritos (137.460 pessoas).

Fonte: Portal Giro


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   08/03/2021 15h51





ENTRETENIMENTO  |   04/03/2021 18h44


ENTRETENIMENTO  |   15/02/2021 14h03