REDES SOCIAIS

Após selo azul, Instagram pode ter verificado “dourado” no Brasil
Após disponibilizar o selo azul como serviço de assinatura para todos os usuários, a empresa decidiu inovar ao criar o selo dourado. O influenciador digital Carlinhos Maia será o primeiro brasileiro a testá-lo.


Foto: Reprodução

O serviço de assinatura do Instagram e do Facebook, Meta Verified, que foi lançado no Brasil na última terça-feira (20), onde liberou a venda do cobiçado selo de verificação azul por um valor de R$ 55, está trazendo uma novidade. 

A plataforma está estudando a introdução de um novo selo de verificação - o selo dourado. Essa nova marca tem como objetivo distinguir pessoas públicas de usuários comuns, uma função que o selo azul costumava exercer antes de ser disponibilizado para todos os perfis.

O primeiro brasileiro a testar o novo selo será o influenciador digital Carlinhos Maia. Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos fará parte de um grupo selecionado de influenciadores que irão testar a novidade.

Uma fonte próxima à Meta, empresa que controla o Facebook, Instagram e outros produtos associados, como o WhatsApp, revelou que a ideia é que todos os perfis de figuras públicas, políticos, formadores de opinião e empresas de grande relevância passem a ter o selo dourado em vez do azul.

Fonte: Portal Giro com informações de Terra

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |   06/03/2025 19h49

Itaituba - PA
 




REDES SOCIAIS  |   17/02/2025 18h48


REDES SOCIAIS  |   08/10/2024 17h18