EDUCAÇÃO

Faixa com erro de português em desfile escolar chama atenção de internautas de Novo Progresso
Houve críticas e defesas com relação a escola, alguns acreditam que é inadmissível uma escola levar às ruas um erro tão grave, já outras culpam quem confeccionou a faixa.



A faixa foi apresentada em destaque por uma escola municipal com os seguintes dizeres  "POLÍTICAS PÚLBLICAS,[Políticas Públicas] É BRASIL SEM PRECONCEITO, SEM INJUSTIÇA, COM MAIS SAÚDE EDUCAÇÃO PARA TODOS" teve a palavra Públicas com erro de português, e os internautas não perdoaram, criticando nas redes sociais, em Novo Progresso.

Houveram críticas e defesas com relação a escola, alguns acreditam que é inadmissível uma escola levar às ruas um erro tão grave, já outras culpam a gráfica que confeccionou a faixa.

"Caramba, 7 de setembro representado pelas escolas de novo progresso. Ficou chato isto, ou será que ninguém sabe ler?" Disse um internauta em postagem

Uma professora comentou em defesa e disse que o culpado foi quem confeccionou a faixa, "mas é claro que a escola deveria ter visto este erro e não pagar e nem usar, as pessoas deveriam se apegar com o civismo não com os erros dos outros, afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra."  explicou a professora em grupo de whatsapp

Professora defende a escola.

A Prefeitura de Novo Progresso realizou o desfile de  7 de Setembro, coordenado por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o Tema “O Brasil que queremos..depende de cada um de nós…”.

Fonte: Adécio Piran


Galeria de Fotos:



Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   10/04/2021 11h44





EDUCAÇÃO  |   09/04/2021 14h16


EDUCAÇÃO  |   09/04/2021 10h48