ACIDENTE

Motociclista na contramão sofre grave acidente ao colidir com caminhão tanque, em Itaituba
Acidente foi registrado na madrugada deste domingo na travessa São José. Segundo informações, o motociclista sofreu uma fratura exposta na perna e foi encaminhado para o HRT; não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.


Foto: Reprodução

Um acidente grave ocorreu na madrugada deste domingo (19) envolvendo um motociclista e um caminhão tanque no cruzamento da 33ª rua com a travessa São José, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, o motociclista, que ainda não teve sua identidade revelada, estava subindo a rua na contramão e colidiu com o caminhão. A colisão resultou em uma fratura exposta na perna da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Os detalhes sobre o estado de saúde do motociclista não foram divulgados até o momento. A motocicleta permanecia no local do acidente até o fechamento desta matéria. 
 
Vídeo mostra momento do acidente
 
Fonte: Giro Portal


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   20/11/2023 17h18

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   18/11/2023 10h26

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   25/10/2023 20h30

Itaituba - PA