INUSITADO

Desenho de artista itaitubense referente a agressão ao Prefeito viraliza nas redes sociais
Desenho vem sendo muito compartilhado nas redes sociais, principalmente no Whatsapp; Artista falou ao Giro sobre o caso.




"A cidade é minha, esse pau é meu" diz texto no desenho

Após toda a repercussão da agressão ao prefeito de Itaituba Valmir Clímaco, na última quinta-feira (1), surgiram alguns memes como forma de brincadeira. O caso inspirou também o artista Itaitubense Afonso Ferreira, que fez um desenho bem humorado sobre a situação.


Para Afonso, um dos mais reconhecidos artistas da cidade, o desenho retrata a cena da agressão. "Ninguém sai por aí pra dar paulada na cabeça dos outros, mas a situação certamente levou a isso. Ele [prefeito] como uma autoridade deveria mandar outra pessoa no lugar, ou agir com educação para evitar essas violências." Argumentou o artista


O desenho vem sendo muito compartilhado nas redes sociais, principalmente no Whatsapp, inclusive como perfil de grupos.


Apesar das brincadeiras, o caso da agressão foi um assunto muito sério, o prefeito sofreu fratura no braço direito e um corte relativamente grande na cabeça, ele foi encaminhado para Santarém para um tratamento especializado.


O agressor, Deone Silva Nascimento, de 35 anos, se entregou a polícia no mesmo dia e deu sua versão do caso, alegando legítima defesa após, segundo ele, tomar dois tapas, um deles na cara. Ele passou por audiência de custódia no presídio de Itaituba e em seguida foi liberado, de acordo com a direção da unidade prisional.


Fonte: Portal Giro




Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INUSITADO  |   18/02/2021 16h44





INUSITADO  |   29/01/2021 11h09


INUSITADO  |   17/11/2020 18h27