SOLIDARIEDADE

Grupo realiza campanha solidária para ajudar mães carentes de Itaituba
O grupo atua de forma solidária, desde o início de janeiro, com a doação de enxovais para mulheres gestantes em situação de vulnerabilidade social.


Campanha Agasalho: Mamãe que doar. (Foto: Divulgação)

As ações solidárias movimentadas pela população itaitubese tem sido cada vez mais fequentes e beneficia várias pessoas carentes, estas que se sentem agradecidas pelo apoio recebido em momentos de dificuldade. Com o mesmo intuito foi criada a Campanha Agasalho Infantl: Eu quero doar, organizada por um grupo de cerca de 154 pessoas, 30 delas envolvidas diretamente, estas comprometidas em ajudar o póximo.

Grupo que realiza ação solidária.

A campanha, que iniciou neste mês de janeiro, trata-se de um trabalho completamente solidário, visando a arrecadação de enxovais para recém nascidos, é coordenada pela líder do grupo Priscila Viana. O trabalho tem se intensificado nos últimos dias, em razão das demandas apresentadas pelas mães que buscam ajuda, logo que aumentou a quantidade de mulheres gestantes em situação de vulnerabilidade social, abandonadas por seus parceiros e vivendo sem perspectiva de renda e emprego.

"O objetivo é alcançar o maior número possível de famílias necessitadas, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dessas familias, tendo em vista que passam a ser acompanhadas pelo Projeto, e está relacionado a propagar o amor de Deus", afirmou.


Grupo que realiza ação da campanha/ entrega de sopão.

Neste fim de semana o grupo que participa da campanha realizou a entrega de 300 litros de Sopão, assim, no sábado e domingo o sopão foi preparado e distribuído em vários locais da cidade, entre eles na Casa de Acolhimento, localizada na oitava rua, na Clínica Renascer: Resgatando Vidas em Desafio, que fica na Estrada do Bis, nas Palafitas do bairro Jardim das Araras, Invasão do Irajá e bairro São Francisco.

"Após a distribuição fomos buscar 1 cama, 1 fogão e 1 guardaroupas que já foram doados", disse.
Convite para o Baby Chá Solidário.

Nesta sexta-feira (31), por volta das 19h, no Espaço Yaná, localizado em frente a Associação de Cabos e Soldados (ACS), haverá um Baby Chá solidário, que irá beneficiar uma mãe solteira que está grávida de um menino, e já tem três filhos,residente do bairro Irajá, e não tem condições financeiras para comprar o enxoval. Além de que estão organizando uma ação para entrega de vários kits para mães pacientes do Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Kits que serão distribuídos no HMI.

Apoiadores da Campanha 


Priscila afirmou ao Giro que a campanha tem seus amigos anjos, estes que colaboram para as ações do grupo, como, por exemplo, o empresário Dadinho do Posto Dado, além de profissionais que realizam atendimentos dentários como o Dr. Alexandre, a Dra. Camila e Dr. Caio, além de advogados, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, contadores, empresários e outros.

Fonte: Portal Giro

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA