DESAPARECIDOS

Familiares procuram por mãe e filha que desapareceram durante viagem de volta a Itaituba
Luana dos Santos e a filha Maria Eduarda sumiram após embarcar em um ônibus em Novo Progresso; última mensagem foi enviada no km 30 da BR-163

Familiares estão à procura de Luana dos Santos Pereira e sua filha, Maria Eduarda, ambas residentes de Itaituba, que estão desaparecidas desde a última segunda-feira (7). As duas viajavam em um caminhão junto ao namorado de Luana, identificado apenas como "Russo", quando, segundo relatos, ocorreu um desentendimento entre o casal em Cachoeira da Serra (PA).

Após o desentendimento, Luana e a filha teriam permanecido em Cachoeira da Serra, enquanto o motorista seguiu viagem. Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares, Luana e Maria Eduarda conseguiram embarcar com um casal desconhecido até a cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

Na manhã do dia 7 de julho, por volta das 9h, mãe e filha teriam embarcado em um ônibus da empresa Buburé com destino a Itaituba. A última mensagem recebida pela família foi um áudio enviado por Luana à sua mãe, por volta das 12h do mesmo dia, informando que haviam parado para almoçar e já teriam chegado na região do km 30 da BR-163. Desde então, não houve mais contato.

Os familiares pedem ajuda da população e solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro de Luana e Maria Eduarda seja repassada pelos números: (93) 99124-0478 ou (93) 99201-1836.

Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   20/08/2025 15h34

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   07/07/2025 20h20

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   16/04/2025 11h04

Itaituba - PA