POLICIAL

Polícia prende em Itaituba acusados de latrocínio foragidos de Sorriso, MT
Acusados foram presos na comunidade de Crepurizinho; Carro da vítima era usado pelo trio.


Trio preso pela polícia por latrocínio em Mato Grosso.

O trio foi preso pela polícia militar do destacamento da comunidade do Crepurizinho, região garimpeira de Itaituba. João Batista da Silva Júnior, de 29 anos, Adriano Lopes e Lourivaldo Girão dos Santos, 34 anos, são acusados de matar Adão Rodrigues, de 57 anos, crime ocorrido no alojamento de uma empresa na comunidade de São Luiz Gonzaga, zona rural do município de Sorrio no Mato Grosso. O caso foi desvendado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, com os acusados a polícia encontrou o carro da vítima.
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição na terça-feira (11) no local onde o mesmo havia sido contratado para realizar o trabalho de desmontagem de estrutura metálica, em Sorriso.

Segundo as investigações, os três suspeitos trabalhavam como subordinados da vítima. Eles já se encontram na cadeia pública de Itaituba à disposição da justiça.

A polícia informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e respondia em liberdade. Foi o uso da tornozeleira eletrônica que facilitou a identificação de Adão Rodrigues.

Fonte: RM Notícias




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/07/2021 11h21

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   26/07/2021 11h19

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   26/07/2021 10h23

Itaituba - PA