NACIONAIS

Sogra esfaqueia e mata genro após agressão durante confusão familiar em Guarapari (ES)
Defesa da aposentada diz que Felipe Catanio de Araújo, de 32 anos, não aceitava o fim do relacionamento e que mulher agiu para defender filha e neto de agressões.

Câmeras de segurança flagraram a briga entre casal que terminou com o genro sendo morto pela própria sogra, em Guarapari. Felipe Catanio de Araújo, de 32 anos, morreu com uma facada no peito, na tarde deste domingo (27). 

As imagens mostram Felipe em frente ao prédio onde a sogra e a filha moram. No vídeo, ele aparece gesticulando, com um objeto nas mãos que seria um soco inglês (arma branca com quatro orifícios para se encaixar aos dedos das mãos como anéis).

Por volta das 15h40, a namorada dele, que é estudante de enfermagem, de 22 anos, sai do prédio com blusa branca e o filho do casal, de 8 meses, no colo, para conversar com o jovem. Na sequência, a sogra, com blusa preta, deixa o edifício com uma faca nas mãos.

A aposentada de 53 anos corta o pneu da bicicleta de Felipe, quando foi agredida com um chute no rosto.
De outro ângulo, é possível ver que os três se envolvem em uma confusão. Ele chega a se afastar com a bicicleta mas retorna na calçada correndo e parte pra cima das duas mulheres. É neste momento em que Felipe é ferido com uma facada no tórax. O entregador sai cambaleando e cai alguns metros afastado da portaria.

De acordo com Lucas Neto, advogado da sogra, Felipe estava rondando o prédio onde ela mora com a filha e o neto desde o começo da tarde, ameaçando as duas.
 

Fonte: G1

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NACIONAIS  |   29/07/2025 17h13





NACIONAIS  |   28/07/2025 18h51


NACIONAIS  |   28/07/2025 16h25