O jovem Dheison Sousa gravou um vídeo pedindo desculpas públicas após a falência de sua empresa de vendas de passagens em Itaituba. Ele reconheceu que comercializou bilhetes sem conseguir emiti-los e afirmou que a situação fugiu do seu controle.
Na gravação, Dheison pediu perdão a amigos e clientes, garantindo que não fugirá da responsabilidade. Ele disse que entrará em contato com cada pessoa para resolver o problema, mas pediu paciência e tempo para se organizar financeiramente antes de devolver os valores.
Em texto enviado ao Giro, o jovem disse: "Faço esse vídeo com muita tristeza, muitas pessoas não sabem ou tem noção do quanto está sendo difícil pra mim passar por tudo isso, todo esse caos não aconteceu do nada, já tem um bom tempo que eu venho passando por isso, porém, escondi tudo de todas as pessoas próximas a mim, não queria preocupar elas, porém eu não consegui ter controle e infelizmente fiquei sem chão. Me prejudiquei na loja que eu trabalhava por erro que cometi, e as consequências disso me trouxeram a falência da minha empresa de passagens, com isso muitos sonhos de clientes foram cancelados, e eu sinto muito mesmo por isso, tentei tirar a minha vida, não consegui, só sabia chorar e fui mente fraca nessa tempestade, ainda não sei o que vou fazer da minha vida, eu tinha tudo, hoje não tenho absolutamente NADA ... peço não só desculpa a todos, minha mãe, amigos, clientes, mais peço socorro também, eu sinto muito".
O caso ganhou repercussão há cerca de 3 dias, após o vazamento de um vídeo onde Dheison aparecia sendo coagido a assumir o furto de ouro da empresa em que trabalhava, situação essa que já teria sido resolvida. Restaram as denúncias e dívidas com clientes de sua falida agência de viagens. Estima-se que o jovem tenha que reembolsar aproximadamente R$ 200.000,00 para clientes e creditares.
Fonte: Giro Portal
Na gravação, Dheison pediu perdão a amigos e clientes, garantindo que não fugirá da responsabilidade. Ele disse que entrará em contato com cada pessoa para resolver o problema, mas pediu paciência e tempo para se organizar financeiramente antes de devolver os valores.
Em texto enviado ao Giro, o jovem disse: "Faço esse vídeo com muita tristeza, muitas pessoas não sabem ou tem noção do quanto está sendo difícil pra mim passar por tudo isso, todo esse caos não aconteceu do nada, já tem um bom tempo que eu venho passando por isso, porém, escondi tudo de todas as pessoas próximas a mim, não queria preocupar elas, porém eu não consegui ter controle e infelizmente fiquei sem chão. Me prejudiquei na loja que eu trabalhava por erro que cometi, e as consequências disso me trouxeram a falência da minha empresa de passagens, com isso muitos sonhos de clientes foram cancelados, e eu sinto muito mesmo por isso, tentei tirar a minha vida, não consegui, só sabia chorar e fui mente fraca nessa tempestade, ainda não sei o que vou fazer da minha vida, eu tinha tudo, hoje não tenho absolutamente NADA ... peço não só desculpa a todos, minha mãe, amigos, clientes, mais peço socorro também, eu sinto muito".
O caso ganhou repercussão há cerca de 3 dias, após o vazamento de um vídeo onde Dheison aparecia sendo coagido a assumir o furto de ouro da empresa em que trabalhava, situação essa que já teria sido resolvida. Restaram as denúncias e dívidas com clientes de sua falida agência de viagens. Estima-se que o jovem tenha que reembolsar aproximadamente R$ 200.000,00 para clientes e creditares.
Fonte: Giro Portal