POLICIAL

Homem é ferido a golpes de martelo durante briga com companheira, em Itaituba
Conflito entre casal foi registrado na noite de segunda-feira (8), no bairro Piracanã, e terminou com os dois feridos.


Foto: Reprodução

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de segunda-feira (8), por volta das 23h50, na 26ª Rua, no bairro Piracanã, em Itaituba.

Segundo informações, a guarnição da PM foi acionada para atender a um conflito entre um casal. No local, os policiais encontraram um homem identificado como Ranildo Cesar Menezes do Nascimento, com ferimentos no olho e na cabeça. Ele relatou ter sido agredido por sua companheira, identificada como Dolores Mourão Feitosa, após uma discussão.

A mulher, por sua vez, declarou que também havia sido agredida e que revidou, atingindo o companheiro com golpes de martelo. Ambos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Regional do Tapajós. Ranildo permaneceu internado em observação.

De acordo com a PM, o caso foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e a custódia do homem ficou sob responsabilidade da autoridade policial.

Fonte: Portal Giro




Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   08/09/2025 16h59

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   05/09/2025 10h43

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/09/2025 10h35

Itaituba - PA