NACIONAIS

Briga entre vizinhos termina em agressão, tiros e homem gravemente ferido, em SP
Caso aconteceu no Jardim Heitor Villa-Lobos, na segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos é um policial civil aposentado

Um desentendimento entre vizinhos terminou com um homem baleado na cidade de Araras, interior de São Paulo, na última segunda-feira (29). A vítima foi atingida por dois disparos no abdômen e um no antebraço direito. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada no Hospital São Luiz. O estado de saúde não foi informado.

O caso ocorreu no bairro Jardim Heitor Villa-Lobos e foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos é um policial civil aposentado. Ele relatou que, ao chegar em casa de motocicleta, foi surpreendido pelo vizinho e agredido com um cabo de enxada, caindo ao chão.

Ainda de acordo com o depoimento, a filha do aposentado tentou intervir, mas acabou sendo puxada para dentro da casa do agressor. Em seguida, o homem afirmou ter entrado em sua residência, onde pegou uma arma e efetuou quatro disparos.

A Polícia Científica realizou perícia no local, enquanto a Polícia Civil ouviu os dois envolvidos. O boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e resistência, levando em conta a versão de legítima defesa. Após o procedimento, ambos foram liberados.
 

Fonte: G1

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NACIONAIS  |   29/09/2025 11h52





NACIONAIS  |   29/09/2025 09h01