UNCATEGORIZED

Homem é preso após invadir propriedade de Itaituba e ser acuado por cachorros
Homem conseguiu escapar dos animais se escondendo dentro de uma caminhonete.


Francisco Neves dos Santos, acusado.

Era por volta das dez horas da manhã deste domingo (6), quando a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Bom Remédio, em Itaituba. O proprietário de uma chácara, o radialista, bancário aposentado e acadêmico de direito Evandro Show, denunciava a presença de um homem dentro de seu veículo.

De acordo com o proprietário, ele e a esposa estavam saindo para fazer compras e, ao ligar a caminhonete, se depararam com um homem desconhecido no banco traseiro. O mesmo havia adentrado a propriedade e foi surpreendido por seis cachorros mestiços de fila brasileiro com dog alemão, com isso, o único refúgio que ele encontrou foi o veículo, que estava destravado.

O portão eletrônico e a cerca de arame farpado não foram o suficientes para conter o homem. A família percebeu a agitação dos animais, mas não imaginava que havia um desconhecido invadindo a propriedade.

Propriedade no bairro Bom Remédio.

Os policiais chegaram ao local minutos depois do chamado e ainda encontraram o suspeito dentro da caminhonete. Francisco Neves dos Santos não reagiu, ele aparentava está desorientado e se defendeu dizendo que estava na caminhonete porque havia 'pego uma carona' com duas moças da cidade de Novo Progresso para Itaituba. A história não convenceu os policiais, que fizeram a condução do acusado para a Seccional de Polícia.

Fonte: Jean da Garapeira e Mauro Torres




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UNCATEGORIZED  |   28/12/2019 23h47





UNCATEGORIZED  |   04/03/2019 21h13


UNCATEGORIZED  |   04/03/2019 19h49