UNCATEGORIZED

Existe enorme possibilidade de não acontecer a Copa Ouro 2019 em Itaituba
Dirigentes dos principais clubes afirmam que ginásio não tem condições de receber jogos, com isso, se recusam a participar da competição, caso haja.

Dirigentes de dois dos principais clubes de futsal da cidade, Trovão Azul e Clima Frio, garantiram que, caso haja Copa Ouro neste anos 2019, possivelmente não participarão. O principal motivo alegado é a total falta de condições do Ginásio Poliesportivo, a começar pelo piso de jogo, que segundo disseram os dois dirigentes, não tem a menor condição de ter jogos, por ter ressaltos em diversos pontos, o que coloca em risco a integridade física dos atletas.

Procurado pela reportagem, o diretor da CONJUCEL, Francimar Uchôa (Miúdo) disse, "Já está sendo providenciada a revitalização; estamos fazendo um projeto para apresentar ao deputado Hilton Aguiar para trocar o taco por piso de cimento".


Para Jota Parente, blogueiro e comentarista esportivo, a resposta de Miúdo significa que "não vai ter mesmo Copa Ouro este ano. Primeiro: não existe de parte da Conjucel, nenhuma providência real no sentido de resolver os problemas do ginásio; Segundo: apresentar um projeto que ainda vai ser preparado ao deputado Hilton Aguiar, se for de fato feito, neste momento, não faz sentido porque o governador do Estado, Helder Barbalho, está prometendo austeridade total, cortando despesas de todos os lados; Terceiro: por enquanto, o deputado Hilton Aguiar faz parte do bloco de oposição. O caminho mais curto para fazer chegar qualquer pedido com possibilidade de ser atendido é o deputado Eraldo Pimenta, que priva da mais irrestrita confiança do novo governador."


O jornalista conclui então que "não teremos Copa Ouro em 2019."


Fonte: Jota Parente


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UNCATEGORIZED  |   28/12/2019 23h47





UNCATEGORIZED  |   04/03/2019 21h13


UNCATEGORIZED  |   04/03/2019 19h49