HOMICÍDIO

Corpo de corretora desaparecida há 40 em GO dias é encontrado; síndico confessa crime e é preso
O corpo foi encontrado em uma área de mata nesta quarta-feira (28), em Caldas Novas, no sul de Goiás; o síndico do prédio confessou o crime e levou a polícia ao local onde o corpo foi deixado; o filho dele também foi preso.


Foto: Reprodução

O corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida há mais de um mês em Caldas Novas, no sul de Goiás, foi encontrado em uma área de mata na manhã desta quarta-feira (28).

O síndico do condomínio onde a corretora havia desaparecido confessou o homicídio e levou a polícia até o local onde o corpo foi deixado, segundo apuração da repórter Ludmilla Rodrigues, da TV Anhanguera. Cleber Rosa de Oliveira, de 49 anos, foi preso ainda na madrugada desta quarta-feira (28).

Segundo o delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pela investigação do caso, além de Cleber, também foi preso o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira, suspeito de ter participado do crime. O porteiro do prédio, onde Daiane cuidava de apartamentos da família e onde ela foi vista pela última vez, foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, quando foi vista entrando no elevador do condomínio, passando pela portaria para falar com o recepcionista. Em seguida, ela retornou ao elevador e desceu para o subsolo. A partir desse momento, não foi mais vista.

A polícia ainda não divulgou se as prisões são preventivas ou temporárias, nem o que pai e filho teriam declarado em depoimento.

Segundo informações, o corpo de Daiane foi abandonado pelo síndico a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas. A polícia informou que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Ainda de acordo com as informações, Cleber disse à polícia que agiu sozinho. Ele afirmou que, no dia do desaparecimento, discutiu com Daiane no subsolo no momento em que ela desceu para religar o padrão de energia. O síndico relatou que a discussão foi acalorada e que acabou cometendo o crime.

Cleber contou que saiu sozinho do condomínio, dirigindo a sua picape, após colocar o corpo de Daiane na carroceria. A polícia já tem as imagens de câmeras de segurança que mostram ele saindo do prédio por volta das 20h do dia do desaparecimento, embora ele tenha afirmado, no primeiro depoimento, que ele não havia saído do local naquela noite.
 
Fonte: G1

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOMICÍDIO   |   16/06/2026 09h32

Canaã dos Carajás - PA
 




HOMICÍDIO   |   10/06/2026 15h40


HOMICÍDIO   |   05/06/2026 11h41

Paragominas - PA