NACIONAIS

Funcionário é flagrado jogando água em homem em condição de vulnerabilidade na frente de hospital em Ji-Paraná (RO)
O funcionário, contratado por empresa terceirizada que atua no hospital, foi flagrado na noite de quinta-feira (5), em ação registrada em vídeo e que passou a circular nas redes sociais. As imagens mostram o momento em que ele se aproxima da vítima com um balde, despeja água sobre o homem e, em seguida, dá tapas em suas costas.

Um prestador de serviço de portaria, contratado por empresa terceirizada que atua no Hospital Municipal de Ji-Paraná, foi flagrado na noite de quinta-feira (5) jogando água em um homem que dormia em um banco em frente à unidade de saúde, em Ji-Paraná. A ação foi registrada em vídeo e passou a circular nas redes sociais. As imagens mostram o momento em que o funcionário se aproxima da vítima com um balde, despeja a água e, em seguida, dá tapas nas costas do homem antes de retirá-lo do local.

Após a repercussão, o prefeito Affonso Cândido divulgou um vídeo repudiando a conduta e informou que o prestador de serviço não fará mais parte do quadro vinculado à prefeitura. Segundo ele, foi determinada a apuração imediata dos fatos, e a empresa responsável pela terceirização será cobrada. Em nota, o gestor afirmou que nenhum profissional pode tratar outra pessoa com crueldade e destacou a necessidade de agir com firmeza diante de violações à dignidade humana.

Também em nota, a Norte & Sul, empresa responsável pelo serviço, informou ter recebido o caso com indignação. A terceirizada afirmou que o colaborador foi retirado da escala e que já foram iniciados os procedimentos para o desligamento do funcionário. O episódio segue sendo acompanhado pelas autoridades municipais.
  Com informações de G1


Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NACIONAIS  |   07/02/2026 08h55





NACIONAIS  |   04/02/2026 15h10