POLICIAL

Trio é encaminhado à delegacia suspeitos de espancar homem no bairro Bela Vista, em Itaituba
O caso ocorreu na noite de sábado (7), na 12ª Rua, nas proximidades da Feira da Joil

Um homem de 44 anos foi vítima de espancamento na noite de sábado (7), no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu por volta das 23h40, na 12ª Rua, nas proximidades da Feira da Joil.

A vítima, identificada como Paulo César, relatou que foi agredida por três homens conhecidos pelos apelidos de "Keixada", "Picadinho" e "Correria". O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e encaminhou o homem ao Hospital Regional do Tapajós.




Após o ocorrido, os suspeitos foram localizados durante rondas no Vila Nova. Eles passaram por revista pessoal e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia Urbana de Itaituba, onde o caso foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/02/2026 16h47

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/02/2026 09h32

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/02/2026 17h19

Itaituba - PA