TRÂNSITO

Motoristas enfrentam lentidão e atoleiros em trecho crítico da BR-230
As gravações revelam uma longa fila de veículos trafegando lentamente devido ao excesso de lama na pista

O repórter João Coragem divulgou, na manhã desta sexta-feira (13), imagens que mostram a situação da BR-230, no trecho entre Medicilândia e Uruará, no estado do Pará.

As gravações revelam uma longa fila de veículos trafegando lentamente devido ao excesso de lama na pista. Diversos caminhões e carros ficaram atolados e não conseguem seguir viagem. Há informações de que alguns motoristas passaram a noite na estrada aguardando condições para avançar.

Os veículos que conseguem atravessar o trecho contam com o apoio de uma máquina que atua na limpeza da via, removendo parte da lama. Mesmo assim, o congestionamento se estende por quilômetros, dificultando o tráfego na rodovia.

 
Fonte: Giro Portal, com informações de João Coragem

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   27/01/2026 10h49

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   23/01/2026 13h46

Itaituba - PA
 

TRÂNSITO  |   16/01/2026 16h00

Itaituba - PA