NACIONAIS

Mesmo com medida protetiva, mulher é espancada por ex-companheiro em via pública, na Paraíba
De acordo com o relato, o suspeito desferiu socos e chutes. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima cai no chão e continua sendo agredida

Uma mulher foi agredida na madrugada de terça-feira (17), durante o Carnaval, no bairro Esperança, em Cajazeiras (PB). A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Regional da cidade.

Segundo o tenente-coronel Eugênio, do 6º BPM, a mulher mora em Serra Grande e relatou que estava na festa quando foi vista pelo ex-companheiro, contra quem já possui medida protetiva. Ao sair do evento, ela passou a ser perseguida e foi atacada em uma rua próxima.

De acordo com o relato, o suspeito desferiu socos e chutes. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima cai no chão e continua sendo agredida. Um homem que tentou ajudá-la também foi atacado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Fonte: Luiz Bacci

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NACIONAIS  |   19/02/2026 11h58





NACIONAIS  |   18/02/2026 16h07