POLICIAL

Dupla é conduzida à delegacia por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Miritituba, em Itaituba
A ocorrência foi registrada durante rondas realizadas na comunidade do Buritizal, no âmbito da Operação Tolerância Zero da polícia militar

Um homem e uma mulher trans foram conduzidos pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no distrito de Miritituba, em Itaituba. A ocorrência foi registrada durante rondas realizadas na comunidade do Buritizal, no âmbito da Operação Tolerância Zero.

Segundo informações da polícia, um homem de 50 anos foi abordado pelos agentes e, durante a revista, foram encontradas em seu bolso oito trouxas de entorpecentes dentro de um saco plástico. Ao ser questionado sobre a origem do material, ele informou que havia mais drogas em sua residência.

Ainda de acordo com o relato policial, o homem indicou uma mulher trans, de 38 anos, como a pessoa que teria lhe entregue 41 trouxas de entorpecentes. Durante as diligências, os policiais também localizaram outros 33 papelotes guardados no interior do guarda-roupa da casa.

A suspeita confirmou aos policiais que havia repassado o entorpecente ao homem, afirmando ter recebido a droga de um indivíduo não identificado em um posto de combustível. Diante da situação, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos legais.
 
Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   05/03/2026 10h06

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   04/03/2026 21h19

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/03/2026 12h13

Itaituba - PA